Ladrão furta 12 armas de loja de caça e pesca em Goiânia; vídeo

Ladrão furta 12 armas de loja de caça e pesca em Goiânia; vídeo

Homem invadiu loja pelo sistema de ventilação e furtou seis pistolas e seis revólveres. Buscas estão sendo realizadas, mas suspeito não foi preso.

A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) procura por um homem suspeito de furtar 12 armas de uma loja de caça e pesca, em Goiânia. A empresa tem três andares, e o suspeito conseguiu invadi-la através do sistema de ventilação. Ao todo, foram levadas seis pistolas e seis revólveres.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (16), no setor Campinas. O tenente da PM Luís Alexandre conta que, durante o furto, o sistema de segurança da loja foi acionado. No entanto, o gerente da empresa decidiu não ir até o local, pois foi informado de que não havia nenhum sinal de arrombamento. Sendo assim, o crime só foi comunicado à PM na manhã desta segunda-feira (17), quando os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram a loja revirada.

Imagens do circuito interno da empresa registraram a ação do ladrão e auxiliaram a polícia a identificá-lo. “Ele é conhecido dos policiais da região. Ele tem uma esposa, mas ao que tudo indica ela não participou da ação”, explicou o tenente.

No vídeo, é possível ver o momento em que o ladrão já está dentro da loja e abre com facilidade as portas internas da empresa. Ele escolhe os itens que vai furtar e, em determinado momento, quase derruba um dos produtos. Depois, continua observando as prateleiras sem pressa.

Segundo a polícia, o suspeito conseguiu invadir o departamento administrativo da empresa. Ele chegou a revirar algumas gavetas, mas não levou nenhum valor em dinheiro. Também não há indícios de que ele tenha levado munições.

Os policiais já iniciaram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado ate as 16h.