Jovem morre atropelado ao tentar atravessar avenida de Goiânia

Jovem morre atropelado ao tentar atravessar avenida de Goiânia

Kaue Matias de Oliveira, de 19 anos, havia ido buscar um objeto em um carro do outro lado da pista quando foi atropelado, segundo a polícia. Condutor foi liberado, mas teve veículo apreendido.

Um jovem de 19 anos morreu atropelado, nesta terça-feira (2), após tentar atravessar a Avenida Pedro Ludovico, no Parque Oeste Industrial, em Goiânia. Kaue Matias de Oliveira foi atingido por um carro em um ponto “cego” da pista, que fica nas proximidades de um viaduto, segundo o tenente do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTRAN), Leandro de Souza.

Como o nome do motorista não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

Leandro explica que o jovem estava em um estabelecimento situado na avenida e que precisou atravessar a via para pegar um objeto em um veículo do outro lado da pista. Porém, ao voltar para a loja, o jovem acabou sendo atropelado pelo motorista, de 46 anos, que dirigia sentido Guapó.

“Foi feito o teste de bafômetro e o condutor testou negativo. Ele foi liberado, mas o carro dele foi apreendido porque estava com o documento atrasado. O motorista falou que o rapaz tentou atravessar a avenida próximo as muretas do viaduto e que ele não viu”, explicou.

O tenente diz que o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros. O motorista, por outro lado, foi autuado por homicídio culposo no trânsito, quando não há intenção de matar.

Além da PM e do Corpo de Bombeiros, conforme Leandro, também compareceram no local a Polícia Técnico Científica, Delegacia Estadual de Crimes de Trânsito (DICT) e Instituto Médico Legal (IML).