Mulher é morta a facadas perto de distribuidora de bebidas em Goiânia, diz polícia

Mulher é morta a facadas perto de distribuidora de bebidas em Goiânia, diz polícia

Delegado disse que trabalha com as hipóteses de feminicídio ou acerto de contas por dívidas de drogas. Suspeitos do crime não foram localizados.

Uma mulher de 31 anos, que não teve o nome divulgado, foi morta a facadas perto de uma distribuidora de bebidas em Goiânia, segundo a Polícia Civil. O delegado Marcus Cardoso disse que, preliminarmente, foi possível notar que a vítima levou ao menos sete facadas.

“O suspeito estava esperando por ela na esquina. Outra pessoa a chamou para lá [para a                execução] e o suspeito deu as facadas”, explicou o delegado.

O crime aconteceu na manhã deste domingo (23), no Conjunto Vera Cruz. O delegado disse que trabalha com duas linhas de investigação, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

“A primeira linha é que pode ter sido feminicídio. A segunda, um possível 'acerto' por dívidas de drogas. Estamos atrás de mais informações”, disse.

Segundo o delegado, a vítima foi encontrada na Avenida Gercina Borges, uma das principais do setor. A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia.

Local onde mulher foi morta a facadas em Goiânia, Goiás — Foto: José Washington/TV Anhanguera