Idoso é preso suspeito de se passar por policial civil após ameaçar homem com arma de fogo durante briga em feira de carros

Idoso é preso suspeito de se passar por policial civil após ameaçar homem com arma de fogo durante briga em feira de carros

PM foi chamada por homem que disse ter sido ameaçado pelo suspeito durante briga, em Goiânia. Com ele, policiais encontraram revólver e distintivo falso da Polícia Civil.

Um idoso de 63 anos foi preso neste domingo (30) suspeito de se passar por policial civil após ameaçar um outro homem com uma arma de fogo durante uma briga em uma feira de carros, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ao ser abordado, ele apresentou um distintivo falso da Polícia Civil.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com a defesa do suspeito para que se posicione.

De acordo com a polícia, os dois homens estavam vendendo veículos na feira, localizada em frente ao Estádio Serra Dourada, quando começaram a discutir e o idoso teria feito menção de tirar uma arma da pochete. Nesse momento, o homem que teria sido ameaçado chamou a PM.

Segundo a corporação, ao abordar o suspeito, ele estava com um revólver calibre .32, além de um distintivo da polícia civil. Após isso, a PM fez uma consulta e verificou que ele não era policial. A PM disse que ele tem dois registros de arma vencido.

O idoso foi preso em flagrante e deve responder por porte ilegal de arma de fogo. Conforme a polícia, ele já tinha passagem por esse crime e também por falsidade ideológica.