Operação combate grupo suspeito de fabricar, revender e distribuir anabolizantes adulterados

Operação combate grupo suspeito de fabricar, revender e distribuir anabolizantes adulterados

Segundo os policiais, ao todo, foram cumpridos 19 mandados de prisão e 23 mandados de busca e apreensão. O sequestro de bens e o bloqueio de valores das contas dos investigados passou de R$ 30 milhões.

Uma operação da Polícia Civil deflagrou, nesta quarta-feira (26), uma operação para desarticular um grupo suspeito de fabricar, revender e distribuir anabolizantes adulterados, em Goiás. Segundo os policiais, ao todo, foram cumpridos 19 mandados de prisão e 23 mandados de busca e apreensão.

Como o nome dos suspeitos não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa deles até a última atualização desta reportagem.

De acordo com a polícia, o grupo criminoso lavava o dinheiro vindo do crime, mediante aplicação em criptoativos. Os agentes ainda informaram que o sequestro de bens e o bloqueio de valores das contas dos investigados, incluindo imóveis e veículos, chegou a R$ 31.108.942,83 de contas bancárias registradas sob o nome de 40 pessoas, físicas e jurídicas.

A polícia ainda detalhou que os mandados foram cumpridos nas cidades de GoiâniaSilvânia e Anápolis.

Polícia Civil faz buscas em operação para desarticular organização criminosa que fabrica, revende e distribui anabolizantes adulterados, em Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil