Motorista morre após caminhão explodir dentro de transportadora em Goiânia, diz polícia

Motorista morre após caminhão explodir dentro de transportadora em Goiânia, diz polícia

Homem havia terminado de fazer a checagem rotineira no veículo para sair para trabalhar. PC-GO investiga o caso.


Um motorista, de 44 anos, morreu após o caminhão em que ele sairia para trabalhar explodir, segundo relato da Polícia Civil de Goiás (PC-GO). O veículo estava estacionado na garagem de uma transportadora, em Goiânia. O caso aconteceu na manhã deste domingo (23). A vítima chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.


O G1 Goiás tentou contato com a empresa por telefone para um posicionamento, mas não houve sucesso.

O homem trabalhava na Transportadora Santa Luiza, no Jardim Novo Mundo. Ao chegar no local e fazer a checagem rotineira para sair no veículo, o caminhão explodiu. O automóvel estava estacionado na garagem da firma.


De acordo com o relato, o homem estava sozinho no momento do acidente. Quando a explosão aconteceu, um barulho muito alto foi provocado e fez com que diversos populares se aglomerassem assustados no estabelecimento.

Segundo o relato de um familiar, a explosão pode ter sido originada pelo tanque de combustível. O caso será investigado pelo PC-GO.

O homem foi levado para atendimento médico no Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz, mas acabou não resistindo. Como a morte foi causada por um acidente, será realizado um exame cadavérico, que deve ficar pronto em até 10 dias, segundo a Polícia Científica de Goiás.