Ex-prefeito de Hidrolândia e esposa são torturados e mantidos presos em casa por ex-funcionários durante roubo, diz polícia

Casal de idosos foi amordaçado e recebeu descargas elétricas. Suspeitos do crime foram presos.
O ex-prefeito de Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia, José Lima Cruvinel e a esposa foram torturados e presos em uma casa por ex-funcionários durante um roubo na zona rural do município, informou a Polícia Militar (PM). Ambas as vítimas são idosas. O carro do casal e bens materiais da residência foram roubados.
A identidade dos suspeitos não foram divulgadas, por isso, o g1 não conseguiu contato com a defesa.
O caso aconteceu no último domingo (23). O casal de idosos teve um veículo roubado além de vários itens da residência.
A PM disse que a corporação foi informada do roubo na manhã da última segunda-feira (24).
Ao g1, o batalhão rural da PM informou que o casal foi amordaçado e agredido com colher de pau, além de receber descargas elétricas durante durante o roubo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/U/D/ldEHwTQoGc3jBGIi3OeQ/lacre-idosos.png)
Segundo a PM, após receberem a denúncia do crime, policiais começaram ações de levantamentos de dados, o que levou o batalhão rural a encontrar próximo ao povoado de Nova Fátia o carro das vítimas que havia sido roubado. Três autores do crime foram identificados e encontrados na região.
Os millitares ainda informaram que dois dos assaltantes eram ex-funcionários do casal, o que facilitou o crime, por conhecer a rotina e a residência dos idosos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/T/k/AoLABURXK80DuGiXfxsw/presos-hidrolandia.png)